Top Social

Resenha Pigmentos JK Make

21 dezembro, 2014
Olá amores, quem aí gosta de muito brilho?! , então você vai curtir a resenha de hoje! Venho falar dos pigmentos da JK Make!

Resenha-pigmentos-jk-make-1



Pra quem não sabe, JK Make é uma loja/stand que fica em Bangu, mais precisamente na Rua da Fonseca no Mercado Popular de Bangu, stand 39B. A dona se chama Camila Abreu, que é uma linda e fofa, que adoro! Conheci eles por acaso, e foi amor a primeira vista, até hoje sou cliente assídua, hahahaha! A loja aceita cartão de crédito, o que é uma mão na roda né? Mas calma, calma.. se você não mora no RJ, ou mora longe de Bangu, a Camila também envia por correios, é só entrar em contato com ela pelo Facebook (Clique Aqui)!  (pagamentos feitos por depósito ou pagseguro) A JK Make tem uma variedade grande de produtos, e tem muito marca boa e baratinha, gosto muito, hahahaha! Mas vamos falar dos pigmentos? A Camila me enviou duas cores, o Rose Gold e o Vanila.

Resenha-pigmentos-jk-make-2



No total são 10 opções de cores, mas como só recebi essas duas, vou contar tudo que achei pra vocês dessas belezinhas! A pigmentação é muito boa, a quantidade de brilho é incrível, então é uma ótima opção pra quem quer dar um charme na make!

Resenha-pigmentos-jk-make-3

Entre as duas cores a Vanila foi a minha preferida, ela é um dourado com um brilho intenso lindo! Maravilhosa pra aplicar no cantinho lacrimal ou então na pálpebra móvel completa. Olha que make simples e linda, pensa comigo... esse pigmento Vanila em toda pálpebra móvel, e um marrom básico esfumado no côncavo.. se joga no delineador e no rímel e pronto, arrasa gata! A Rose Gold também é muito bonita, ela tem um fundo rosado bem suave, porém ela tem as partículas brilhantes maiores, como se fosse um glitter mesmo, pra quem ama muito brilho, vai arrasar também!

Resenha-pigmentos-jk-make-5



Sobre a duração achei ok até sem primer, mas é claro que o que eu indico mesmo é que aplique algum primer antes do pigmento, até porque na hora de aplicar faz um pouquinho de sujeira, o que é normal em qualquer tipo de maquiagem solta. E aí a pigmentação e a duração aumentam de acordo com a qualidade do primer aplicado. Nos meus produtos não vieram as cores descritas, mas a Camila já me disse que ano que vem virão com os nomes especificados, e que talvez lance mais cores! ÊEEEE! Cada um custa R$14, e achei bem justo considerando a qualidade do produto, estilo BBB (Bom, Bonito e Barato), do jeito que a gente ama! E antes que me perguntem, não estou ganhando nada, tô fazendo esse post de coração e indicando a loja pra vocês com todo o carinho do mundo, porque eu realmente sou cliente e gosto da loja! :D Espero que tenham gostado do post! Deixem comentários!

5 comentários on "Resenha Pigmentos JK Make"
  1. Amei !!!
    Foram escolhidos a dedo com muito amor e carinho em breve vou disponibilizar a coleção toda para você :)
    2015 promete! Está vindo com muitas novidades ;)
    Muito sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Mas morro de medo de comprar por correio pois deve ficar caro

    ResponderExcluir
  3. Poxa Karina, só entrando em contato com a Camila mesmo, mas dependendo do seu CEP nem deve ficar caro não! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Aghata Regina Alves Araújo dos Santos,15 de janeiro de 2015 17:14

    Ameii , amo os produtos da loja a camila ela realmente é uma querida e estou doida para ir lá pegar os lindos pigmentos.

    ResponderExcluir
  5. Ah que legal! Aproveita, porque fiquei sabendo que chegaram mais pigmentos lá!

    ResponderExcluir

Auto Post Signature

Auto Post  Signature